terça-feira, 25 de agosto de 2015

Efeito PT na Sociedade Brasileira.


Falo sobre Porto Alegre e São Paulo. Cidades que conheço mais profundamente. Nunca na história, essas duas Cidades, até bem pouco símbolos de Poder e Organização, estiveram tão sujas, violentas, com número em constante crescimento de viciados, pedintes e moradores de rua. A Droga pucha cada vez mais pessoas para a sarjeta e o crime da as cartas. Caso veja semelhança no que ocorre em sua Cidade, por favor, não culpe Prefeitos ou Governadores. Os responsáveis estão em Brasilia.
O Lulismo conseguiu. Doutrinou parte da população. Comprou outros. Corrompeu. Prendeu rabos. Inverteu valores e implantou a desordem. Na tática de quem deseja implantar o Legado de Lenin, quanto pior, melhor. Desarmar e destruir uma Sociedade. Torná-la dependente e sem forças para reagir. O mesmo que domesticar animais. Colocar cordinhas nos Marionetes. Empobrecer e uniformizar a População. Destruindo possibilidades de reação e tornando o Governo cada vez mais rico, poderoso e intocável.
Quando se deparar com aberrações do tipo, teóricos chamando vagabundos, estupradores e assassinos de crianças indefesas, só por terem menos de 18 anos. Pilantras transformando invasões, destruição de Patrimônio Público e Privado, em Movimentos Sociais. Mídia cobrando investigação séria, em nome de Direitos Humanos, quando morre um bandido e não dando a mínima para morte de Policiais. Não caia na asneira de pensar que governantes não sabem o mal que fazem ao País. Eles sabem e, se deixarmos, não irão parar por aí. 

Coisas de um País que virou uma coisa. Vou ali vomitar e já volto. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário