quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bolsonaro protocola representação contra Mauro Iasi.

Líder do PCB pregou "bom paredão", "boa bala" e "boa cova" contra conservadores


Os deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ) e seu filho Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) protocolaram no Ministério Público Federal na tarde desta quarta-feira (21) uma representação contra Mauro Iasi, professor da UFRJ e ex-candidato à presidência pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB), “pela evidente prática de crime contra a segurança nacional e a ordem política e social”.
Durante o 2º Congresso Nacional da Central Sindical e Popular – CONLUTAS, em Sumaré-SP, no dia 7 de junho deste ano, Iasi discursou “em tom que buscava nitidamente insuflar correligionários a reagirem violentamente às manifestações contrárias à ideologia esquerdista/comunista”.
Citando “suposta obra literária”, o líder do PCB disse com todas as letras:
“Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você como afirma é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer o seguinte: um bom paredão, onde vamos colocá-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta.”
A íntegra da representação dos Bolsonaro pode ser lida AQUI.
A intolerância de Iasi pode ser lembrada no vídeo abaixo, amplamente disseminado nas redes sociais nos últimos dias. Vai ficar por isso mesmo, Rodrigo Janot?

Nenhum comentário:

Postar um comentário