sábado, 7 de novembro de 2015

Fernando Holiday, um dos dirigentes do MBL, fala na Câmara dos Deputados detonando as falácias do socialismo.

Fernando Holiday, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) que está acampado na frente do Congresso Nacional reivindicando o impeachment da Dilma, falou nesta terça-feira na na Comissão Geral de Políticas Públicas para a Juventude da Câmara dos Deputados.
Além de discursar melhor do que muito parlamentar velho de guerra, Fernando Holiday fala de um país que põe o PT em desespero, segundo anotou com precisão Reinaldo Azevedo. Ao mesmo tempo faz picadinho do jornalismo bundalelê que repete como papagaio as máximas do deletério pensamento politicamente correto transformando a imprensa em correia de transmissão da engenharia social que tenta apagar os últimos vestígios da liberdade.

Cumpre anotar que Fernando Holiday, como faz ele mesmo faz questão de frisar, é negro, pobre e homossexual. 
Ao final do vídeo, em gravação fora da tribunta, Holiday denuncia que a TV Câmara censurou a sua alocução privando os telespectadores de ver e ouvir o seu discurso ao vivo, fato lamentável e vergonhoso. É a Casa do Povo sob o controle dos esbirros do PT.
Não deixem de ver este vídeo e compartilhe nas redes sociais utilizando as ferramentas de compartilhamento aqui abaixo. ( Via Aluizio Amorim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário