terça-feira, 3 de novembro de 2015

Milicos: medo, vergonha, omissão ou covardia?

Conforme conta a história, em 1964 os militares saíram da Caserna a fim de evitar que um bando de comunista transformassem o  Brasil em uma extensão de Cuba e/ ou da Rússia. A guerra foi árdua, mas os fardados saíram na frente, assumiram o poder e os terroristas, assustados como um grupo de abutres debandou para outros países.
No entanto, com o tempo, os militares parecem ter ficado cansados de ter o poder na mão e passaram o bastão para os civis. Aí, com uma anistia irrestrita, os terroristas cruzaram as fronteiras de volta. Contudo,  enganando o povo incauto, tomaram o poder através do voto. Hoje, muito desses terroristas estão presos por terem roubado bilhões do contribuinte brasileiro e outros, apesar do mundo inteiro saber que são ladrões de alta periculosidade, conseguem, assim como faz camaleão, se camuflar e escapar do xadrez.
Porém, o que começa assustar o povo brasileiro, é que: por medo; vergonha; omissão ou covardia os milicos permitiram que um comunista, daqueles dos velhos tempos, assumisse o comando do Ministério da Defesa e, sempre tendo ao lado o símbolo da foice e do Martelo, Aldo Rebelo mantém os oficiais generais com corda curta e, se algum deles abrir o bico, o comunista exonera e até manda prender. Pois é, esses são casos em que o contraste da vida, mostra que, realmente, a dita cuja se encontra pelo avesso.
“O mais importante e corajoso Comandante Militar do Brasil, General de Exército  Antônio Hamilton Martins Mourão que comandava a tropa na mais equipada área do exército brasileiro – Paraná,  Santa Catarina e Rio Grande do Sul – foi exonerado pelo Ministro Comunista da defesa Aldo Rebelo. Se existissem mais meia dúzia de MOURÕES nas FFAA isso não “vingava”. Mas como a REGRA é a mesma da Bolívia, Colômbia, Venezuela e Coréia do Norte, nós brasileiro somos obrigados a assistir essa triste realidade”.
Segundo a imprensa, procurando justificar o ato da exoneração, a Defesa confirma que a EXONERAÇÃO de GENERAL foi uma “resposta” às reclamações contra o COMANDANTE militar do SUL.
Segundo informa o Ministério da Defesa, o novo comandante Militar do Sul, sugerido pelo Comandante do Exército, será o general Edson Leal Pujol, ex-comandante das tropas no Haiti. Será que irá rezar na cartilha do comunista Aldo Rebelo ou também estará com a mente voltada para o absolutamente correto e passe a defender seu povo de um regime FDP como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário