quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Monstros à solta no Brasil.

Com tantos monstros à solta, principalmente pelos “advogados do diabo”, desfilando impunes e livremente nas ruas esburacadas e favelas e no deprimente noticiário social, policial e político, filicidas, parricidas, infanticidas, mensaleiros, “aloprados”, sanguessugas, gabirus, taturanas e outras sinistras faunas, o Brasil parece o filme Jurassic Park. E comparados a eles, o velociraptor, o tiranossauro rex, o carnossauro e outros sanguinários monstros do Cretáceo são mansos gatinhos, pelas razões antropológicas e psiquiátricas que analiso abaixo.
   Esses monstros psicopatas lombrosianos são artrópodes, articulados em partidos políticos e sindicatos, geniais, espertos e autoconfiantes, principalmente confiantes na impunidade. Eles não têm ética, empatia, remorso ou sentimento de culpa. Nascem desprovidos de consciência, um tipo comum de microcefalia e o congresso nasceu mal na corrupção eleitoreira é um exemplo clínico e emblemático, sem cura a não ser numa outra ditadura militar, ato cirúrgico URGENTE PARA SALVAR O BRASIL ACÉFALO, sempre quando está nas mãos e garras de civis apátridas e entreguistas. 
Eles não se importam com o sofrimento que as suas ações antropofágicas e predadoras infligem e afligem nos e aos outros. Eles são “pessoas”, se é que podem ser classificados assim na filogenia humana, insensíveis, cruéis, cínicas e de sangue-frio como serpentes. Na verdade nem sangue eles têm; corre em suas veias uma espécie de linfa semelhante a da barata. Têm sistemas límbicos atrofiados ou inexistentes, prevalecendo sobre o neocórtex os impulsos animalescos do cérebro primitivo reptiliano escatológico e o principal sintoma é ter erotismo por bundas. Aliás, eles são piores do que répteis, porque dotados ou super-dotados de uma irracionalidade diabólica e criminosa, de fazer inveja ao Satanás, o dragão que desgoverna o Brasil e o mundo em seu habitat-paraíso Brasília.
       Para identificá-los já que possuem o mimetismo camaleônico de roupas de grifes, ternos e gravatas Armani, carros de luxo, ferraris, lamborghinis, porshes e jetskis (o amor é lindo...), eles são carismáticos e espertos e praticam “religiosamente” e pagando “dízimos” as únicas leis desse país sem lei: a lei de Gérson (“Levar vantagem em tudo”) e a Lei de Murici (“Cada um por si”). Seduzem por seu charme hipnótico e fluência verbal, principalmente em palanques, porque demagogos, hipócritas e mentirosos, prometendo “mundos e fundos” e raspando o NOSSO DINHEIRO do PIS, PASEP, FGTS, BNDES, INSS, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica até o “fundo do tacho” e dos cofres do (já)erário público.
 Usam de todos os meios, principalmente de seus meios de comunicação (são “donos” de rádios, jornais, tvs, jabás chapa-branca, sindicatos-pelegos de jornalistas, radialistas y otras cositas más) para vampirizarem e corromperem impiedosamente as suas vítimas e lograrem e lucrarem êxito e impunidade em mandatos “democráticos”, um de seus “meios de vida” e de morte do país, comprados nas “invioláveis” urnas eletrônicas, do SUPREMO TRIBUNAL dos fichas-sujas.
     Outra maneira de se identificar esses monstros quando são “dirigentes” empresariais, sindicais, governamentais e “não-governamentais” (como se, neste país da propina e de laranjas...), eles exploram, escravizam, humilham e assediam sexual e moralmente seus subordinados, principalmente às mulheres, puxam o saco de seus superiores, derrubam o moral da equipe porque imorais, invejosos e indecentes. Chafurdam também e parasitariamente como aspones em sinecuras “púbicas”, federais, estaduais e municipais em concursos “fraudados” e “empresas terceirizadas” de parentes e apaniguados.
 Causam demissões sádicas, injustas e arbitrárias, gerando danosos e irreparáveis prejuízos à sociedade. Só eles lucram e podem “pensar grande”; faturam alto e em bom som. São “surdos”: adoram trios elétricos, principalmente em época de “eleição” e som alto em seus carros, os “miquetes”. Eles têm uma mania: chamar a todos que não “pensam”, ou melhor, não maquinam diabolicamente como eles, de “loucos”, “obsidiados” (se são “espíritas”) e “endemoniados” (se são “católicos” e “evangélicos”). Projeção! Projetam nos outros a sua LOUCURA MORAL!
       Porém, esses monstros possuem um farto e perene “habitat”: a sociedade apática, abúlica, covarde, egoísta, indiferente e passiva diante da violência, da fome, da criança abandonada e violentada, da miséria, da prostituição, do desemprego, da insana e brutal concentração de renda, poder e propriedade, “alimentos” desses monstros e, principalmente, no crime de OMISSÃO, previsto e sancionado no artigo 13º do Código Penal e na Constituição Federal, artigo 5º, inciso 43º. Um povo que gosta de “levar vantagem em tudo”, mormente se vendem o seu voto por bolsas família, puta, bandido, empresário, banqueiro, pelego, dentaduras, sandálias japonesas e chinesas e outros badulaques e merrecas, desde o degredado português Diogo Álvares, “construtor” do primeiro “propinoduto”, em 1510, na tribo dos canibais tupinambás, comendo belas índias e contrabandeando pau-brasil. E haja pau, neste país carnavalesco, bundão e esteatopígico, no estágio terminal do paleolítico inferior de Sodoma e Gomorra com ideologia marxista-leninista-stalinista-maoista-gramscista-fidelista-maduristas-llullista-FHCista-filha-da-putista e seus “corolários” CÚ-MUNISTAS do Foro de São Paulo.
     Esses monstros vivem (e muito bem, obrigado, roubando IMPUNEMENTE os nossos impostos!) em simbiose com a sociedade que os engendram e os promovem. SÃO PRODUTOS DO MEIO. Não adianta culpar ninguém mais! Falar mal dos nossos desgovernos e seus monstros é “chutar cachorro morto”, um dos sintomas do “complexo de vira-lata”, tão bem diagnosticado pelo genial jornalista-filósofo-teatrólogo pernambucano Nelson Rodrigues. Aliás, culpar SEMPRE os outros revela mau caráter, doença moral comum em nossos apocalípticos dias. Cada povo tem o monstro que merece, principalmente quando se vota nele e Hitler foi o maior exemplo. Aqui no Brasil ainda vendem o voto... Ô “democracia” mercenária e estúpida... O brasileiro paga e se vende pra morrer e matar o Brasil! E MATAREM O FUTURO DE SEUS FILHOS E NETOS!
       Quando vocês encontrarem um desses monstros em casa (“ditador doméstico” e "eleitor", um dos piores), no trabalho, nas ruas, na “orla” das praias-cloacas (onde desfilam gordas e bem-nutridas em pizzarias e rodízios de churrasco e lagosta as “zélites” caranguejas” que só andam para trás e para o buraco de lama podre, a única coisa que cresce no Brasil, para “exportador” chinês, “empreiteiro” baiano e "mineradora" mineira-come-quieta-psdbista “verem” e que compram as suas commodities bananeiras ou dão propinas e que odeiam a Ordem e Progresso e  juízes de elevado quilate como Sérgio Moro, são reprodutoras dessa fauna), não chamem um paleontólogo. Esses monstros não estão fossilizados. Estão bastante vivos, espertos, ferozes, perigosos, vorazes e AINDA IMPUNES. Chame a polícia, de preferência a POLÍCIA FEDERAL. Vai faltar jaulas... E BALAS! Capichem? O que eles cometem de crimes de lesa pátria e humanidade no Brasil daria pena de morte em qualquer país sério. Mas, no Brasil, quem se importa com isto? Que tem que levar balas são os nossos mendigos, jovens pobres e crianças, nas “balas perdidas” das favelas, marquizes e tugúrios e “achadas” na impunidade da INJUSTIÇA BRASILEIRA. Afinal, o Brasil não é o PAÍS DO CARNAVAL? A propósito, as fantasias que mais vão vender serão as do Lula e a da Dilma... O rei e a rainha Momos do Brasil. Que “mona-anarquia”... Dom Pedro II está se revirando no túmulo.
*Texto por Mariano Correia Paredes é consultor em defesa e membro do Grupo Guararapes.

Um comentário:

  1. Um exemplo classico da triste realidade que vivemos é a completa IMPUNIDADE que reina no Brasil, começando pelos terroristas de 64. Nao sei como os militares concordaram que fosse assinada essa tal "Lei da Anistia", que representa uma aberraçao em todos os sentidos (culpa no cartorio?).
    Como alguem pode ser perdoado de crimes tao graves, como tortura, assassinato com requintes de crueldade, carcere privado, e outras aberraçoes, perpetradas contra inocentes? Nao hà qualquer justificativa para tal.
    Os brasileiros deveriam exigir um julgamento para todos que praticaram esse tipo de açao terrorista (a qualquer tempo), pois, se assim nao o fizermos, como poderemos, por exemplo, exigir puniçoes severas para pessoas que tenham praticado crimes menos graves do que esses?
    Chega de IMPUNIDADE!!! Se querem um pais justo, o exemplo tem que partir de cima.

    ResponderExcluir