quinta-feira, 17 de março de 2016

Dilma Rousseff teria fraudado o Diário Oficial na nomeação de Lula que ela não tinha assinado.

Clique na imagem para ampliar
A imprensa a Imprensa Nacional publicou Diário da Oficial da União em Edição Extra as 18:33:46 , em Edição Extra a nomeação de Luis Inácio Lula da Silva como Ministro da Casa Civil que é denunciado pelo Ministério Publico de São Paulo, réu no processo do Mensalão junto com Almir Lando no TRF1 e também investigado na Operação Lava Jato.
Conforme nota pública do Palácio do Planalto Quarta-feira, 16 de março de 2016 às 23:58 a presidente Dilma Rousseff não tinha assinado o termo de posse. Portanto fraudou o Diário Oficial. http://blog.planalto.gov.br/nota-a-imprensa-37/Termo de Posse SEM ASSINATURA da Presidente que confirma a fraude ao Diário Oficial. E sem constar o Decreto que o teria nomeado, ficando clara fraude e afronta a Constituição Federal.
No Diário Oficial. o Decreto 16 de marco de 2016, não consta numeração do Decreto também. Até por que Dilma Rousseff não despachou com Jaques Wagner após as 10 horas da manhã.  Dilma pode apresentar um decreto assinado hoje, porém no momento do envio ao Diário Oficial estava sem assinatura. O Termo de Posse assinado sem assinatura dela ou decreto sem numeração e sem assinatura é prova que teve má fé.
*Via http://vetorm.com/?p=2341

Nenhum comentário:

Postar um comentário