sábado, 5 de março de 2016

Lula é pego na mentira sobre a compra do sítio.

Os cheques de Jonas Suassuna utilizados na compra do sítio que "não é do Lula".
Não bastassem as já nebulosas circunstâncias da compra do sítio de Atibaia, o MPF descobriu que Jonas Suassuna é o dono dos três cheques usados para o pagamento da propriedade.
A descoberta derruba a última versão apresentada por Lula de que Jacó Bittar adquiriu o sítio e repassou os recursos para Fernando Bittar adquirir o imóvel, formado por dois lotes.
Na versão de Lula, Bittar pagou R$ 500 mil pelo lote com a casa e Suassuna pagou R$ 1 milhão pela outra metade, de terra nua. Mas agora se sabe que todos os cheques administrativos debitaram da mesma conta de Suassuna.
O MPF também ressalta a participação direta de Roberto Teixeira no negócio, além dos indícios de que a Odebrecht pagou parte da reforma, assim como um funcionário de José Carlos Bumlai.
Há também menção à compra da cozinha Kitchens pela OAS e a compra de pedalinhos por Marisa Letícia, por meio de um segurança de Lula, como revelado por O Antagonista.
O MPF descobriu ainda que o contrato de compra e venda do sítio foi assinado em 5 de agosto, com o pagamento de um sinal. E que houve uma combinação com os vendedores para que o restante fosse pago "após as eleições".

Nenhum comentário:

Postar um comentário