quinta-feira, 10 de março de 2016

Olha só o 'nível' do "clã".

Lula num gesto indigno de um ex-presidente
O presidente da Câmara é réu em processo no Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente do Senado também só não é parte dos fora da lei, porque se vendeu ao poder Executivo e passou a ser protegido pelo Procurador-geral da República, o senhor Rodrigo Janot Monteiro de Barros, que recentemente se mostrou extremamente indignado com as falcatruas de Eduardo Cunha. Diga-se de passagem, uma indignação seletiva, haja vista que a podridão do imoral presidente do Senado não lhe causa nenhuma indignação. Afinal nós temos um congresso ou uma antessala de cadeia?
O  ex presidente da República, mais sujo do que pau de galinheiro, finalmente caiu nas garras da polícia; é comprovadamente um chefe de quadrilha e de um clã de baixíssimo nível moral, facilmente comprovado na foto abaixo, publicada hoje na primeira página em um dos jornais mais importantes do país. Agora, imaginem a repercussão que toda essa podridão causa no exterior. Vocês não sentem vergonha de ser brasileiro? Eu sinto.
Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula, mostra o dedo, dizendo que não fala com a mídia golpista 
Lurian Lula da Silva, filha do ex-presidente Lula, mostra o dedo, dizendo que não fala com a mídia golpista – FOTO: Jornal O Estado de São Paulo – Primeira página – em 07/03/16.

Bia, 20 anos, a nova estrela do clã Lula
*Por Humberto de Luna Freire Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário