quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Black Blocs a serviço do PT que estão causando destruição nas ruas deveriam ser enquadrados na lei antiterrorismo.


Black Blocs a serviço do PT que estão causando destruição nas ruas deveriam ser enquadrados na lei antiterrorismo. Os atos de vandalismo e destruição estão sendo observados em diversas cidades do país, em especial no centro de SP.


Desde o fim do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, Black Blocs a serviço do PT começaram a causar disturbios e praticar atos de vandalismo e destruição em diversas cidades do país. Ruas foram trancadas com fogo, viaturas foram destruídas, houve conflito com a polícia. O objetivo é claro: conseguir o derramamento de sangue que servirá para embasar a narrativa política.
O Brasil tem uma lei antiterrorismo em vigor. É preciso aplicá-la contra esses gorilas que tem querem destruir a nossa democracia e que não se submetem ao nosso aparato legal. É óbvio que se trata de uma ação premeditada com o intuíto de causar instabilidade no país. Não é apenas questão de usar a força armada legal para desmobilizá-los, mas o de enquadrá-los como o que são: terroristas urbanos.

http://www.sulconnection.com.br/noticias/3791/black-blocs-a-servio-do-pt-que-esto-causando-destruio-nas-ruas-deveriam-ser-enquadrados-na-lei-antiterrorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário